sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aniversário de 1 ano

Esse é o grande momento quando o assunto é festa, as mamães ficam enlouquecidas... qual tema, onde, em que horário?
Todos esperam um grande acontecimento, seja qual for seu orçamento com dedicação e carinho você vai conseguir surpreender.
Nos anos em que eu trabalhei com festas sempre dei valor aos pequenos detalhes, são eles que fazem toda diferença. As tag, os laços, vasinhos e mini flores são sempre bem vindos.
Uma mesa bacana precisa basicamente de: bolo, 2 arranjos de flor e doces. Se houver tema é legal ter algum item que remeta ao tema; bailarinas ou ursos.
Forminhas decoradas, tags personalizadas e laços nos pirulitos; pop cakes; maças do amor e trufas no palito são fundamentais. Doces personalizados são sensacionais, dão um brilho a parte, mas são mais caros, portanto se o seu orçamento não permite capriche nos wrappers e nas forminhas. As embalagens podem ajudar a compor a mesa com muito charme, em formato de cup cake, de vestido, de regador entre outros, caixas de acrílico e de aceto também são uma boa pedida.
O fundo da mesa pode ser um painel forrado, de bexiga ou de cortina.
A mesa dos convidados merece atenção, você pode usar souplat, porta guardanapo, e centro de mesa que pode ser um arranjo floral, pelúcia, boneca, enfim... as possibilidades são infinitas.
É legal cuidar da entrada, gosto sempre de usar fotos na entrada e colocar as lembranças dispostas em alguma mesa ou armário. Para as fotos use porta retratos que tenham a ver com o tema, nada daquelas lonas fotográficas(banner) sem nenhum glamour, se quer colocar uma foto grande coloque em uma moldura.
As lembranças devem ter relação com a festa, algumas mães fazem lembranças para as crianças e para as mães. Se houver mais de 1 item como lembrança providencie um sacola personalizada.
















































Fotos Las Chicas













Nenhum comentário:

Postar um comentário